quarta-feira, 30 de maio de 2012

Carlos Imperial

Carlos Eduardo Corte Imperial (Carlos Imperial) Compositor, Ator, produtor musical e apresentador de programa de TV. Nasceu em Cacheiro do Itapemirim ES em 24/11/1935 e faleceu no Rio de Janeiro em 04/11/1992  foi responsável pelo lançamento de vários artistas famosos como Roberto Carlos, Erasmo Carlos, Wilson Simonal, Eduardo Araújo, Toni Tornado, Tim Maia em seu programa  Clube do Rock, na Tv Continental. Carlos Imperial é autor de vários sucessos como " A praça" com Roni Von, "Mamãe passou açúcar em mim" com Wilson Simonal, "Vem quente que estou fervendo" com Erasmo Carlos, "Você passa eu acho graça" em parceria com Ataúlfo Alves, com Clara Nunes, " O Bom" em parceria de Eduardo Araújo, na voz de Eduardo Araújo, "Vou ver Cristina" em parceria com  Tim Maia na voz de Tim Maia, "Para os diabos os conselhos de vocês" em parceria de Neneo, na voz de Paulo Sergio e varias músicas na voz de Roberto Carlos, como "Ser Bem", " Não é por mim" em parceria com Fernando Cesar, " Chorei", "Se você gostou" em parceria com Fernando Cesar " Fora do tom", "canção do amor nenhum" e "João e Maria" em parceria com Roberto Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário